sábado, 24 de dezembro de 2022

LA FINE

bem, estou aqui diante da imensidão do mar e das estrelas observando um navio cruzeiro se afastando e lentamente sumindo no horizonte

sinto que às vezes a vida é sobre despedidas

caminhei até aqui para escutar a nova música do Maneskin, é quase um ritual melancólico que me lembra que sou Borderline, e honestamente os dias que esqueço disso são os melhores, mas é inevitável não parar por um minuto e sentir a melancolia da existência mesmo que tudo esteja perfeito

certa vez ouvi um médico dizer que homens borderlines são os verdadeiros à margem da sociedade e sinceramente sou a própria inconveniência de Deus, um erro cósmico lutando para manter o equilíbrio entre o bem e o mal

mas sobre tudo que fui e o que sou, estar à margem da sociedade é o que me permite experimentar a liberdade, 

a vida fluída aceita o Adeus, e enquanto caminhava de volta da praia dos amores, não pude deixar de notar duas garotas fazendo um grande esforço pra carregar uma caixa de gelo, prontamente me voluntariei e conversamos bastante sobre a vida e sobre a maneira que à enfrentamos, elas também são do Paraná e estavam aqui pra passar a virada, decidimos nos encontrar para os fogos na central e depois ir até a roda gigante

bem, é aniversário do David Bowie, e desde que me lembro de salvar e criar playlist ele é o único artista que sempre está presente, e para além de uma viagem de ácido para o espaço, o real é sempre bem vindo, mais que os devaneios e desejos, Bowie e suas bagunças vão sempre representar as mudanças das cores de nossos cabelos

eu precisei de 4 dias pra me recuperar da virada de ano, e ainda sinto que poderia ter ido mais longe, de alguma forma, a magia das drogas só existe no imaginário e você pode chamar isso de psicose, quando acabou a beleza dos fogos, a fumaça que dispersou no espaço mostrou um cenário de corações ansiosos em busca de euforia, nada de bom realmente acontece depois das duas da madrugada, dormir evita muita confusão mas quando estamos acordados precisamos manter as mãos ocupadas

obs: a visita sempre tem que ir embora

precisamos manter a sujeira fora do alcance dos outros, algumas coisas devem permanecer sempre de baixo do tapete e pra isso você não pode se esquecer que elas existem, shhhhhh, eu seguro sua face com o polegar contra sua língua, shhhhhhh, agora elas possuem uma corda em volta do meu pescoço? eu sempre aceito a morte quando ela possui um rosto bonito e sorri pra mim

feliz 2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Deitei para dormir às 19 horas, acordei às 23 e fui comprar uma dose de uísque com energético e fiz sexo casual com a primeira mulher que s...