segunda-feira, 28 de novembro de 2022

HELLO

Hey, é tempo de copa, de verde e amarelo. Futebol é só alegria. Me levanto rápido do sofá por causa do cheiro da flor e enfio a cabeça pra fora da janela. Vem do apartamento ao lado, minha nova vizinha que canta Bowie no chuveiro. Na verdade eu que sou o novo vizinho. Mas tudo é novo pra mim também. E falando de novo, não do partido, mas sim de vida nova, estou me tornando um grande entusiasta de primeiros encontros. Tudo é magico como a primeira taça de vinho. Esse é o limite agora para a felicidade. Claro que ela ainda esta presente aqui, eu vejo sua silhueta através dos reflexos e às vezes ela sussurra em meus ouvidos chamando por meu nome. Sua voz é doce e sedutora. Minha perdição, meu amor Borderline. O meu caos. Minha desordem. Porém tudo esta em ordem e posso manter isso agora. 

Isso não é exatamente uma tarefa fácil. Há tantas batalhas que precisamos vencer na vida. O medo, a ansiedade etc. Cada batalha leva seu tempo e cobra seu preço. Não ganhei nenhuma, apenas fui até o limite de todas até sangrar e rasgar minha carne. E como sangrei cara, hemorragia mesmo. Um lobo solitário machucado aguardando a cicatrização esperando o momento certo para uivar novamente com ferocidade máxima. Adoro esse lance de observar o comportamento dos animais. Prefiro os felinos. Prefiro a mordida da vampira. 

Ainda não me sinto em casa e isso não é péssimo, porque significa mudança. É mais ou menos aquele lance do filme club da luta, só depois de perdermos tudo é que estamos livres pra ter qualquer coisa. É necessário coragem colossal para abandonar o apego e acordar em uma nova cidade sem passado. E isso me deixou momentaneamente triste, por perceber o quanto as pessoas são dependentes. Seus relacionamentos danificados, seu trabalhos depressivos e suas imagens sociais O sofrimento reside em tentar segurar e não em soltar. E honestamente agradeço a todos os abandonos dessa vida. Você se obriga a se curar sozinho, a encarar a realidade sozinho, a sair da psicose sozinho a viver sozinho e quando aprende, não precisa mais aceitar amores doentios baseado em traições e ilícitos ou ilusões de noites transtornadas de abusos e... 

enfim, não escrevi ainda o que gostaria de escrever então volto aqui mais uma vez. sabe, porque os outros borderlines sofrem tanto se a felicidade é igualmente desmedida e desproporcional para com as outras pessoas? 

Acho muito melhoe viver feliz e bem do que eufórico e ansioso e entorpecido. 

A vida é linda se você apenas viver as coisas realmente boas, mas é aquele lance, não é? 

Coração rebelde!
Só que em algum momento as decepções cansam. 
Enfim...

GOODBYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LA FINE

bem, estou aqui diante da imensidão do mar e das estrelas observando um navio cruzeiro se afastando e lentamente sumindo no horizonte sinto ...